Cidades Atendidas

Confira a listagem completa das cidades atendidas

Veja abaixo nossas cidades atendidas

Estamos sediados em oito municípios, em SP e MG, com fácil acesso às principais rodovias e terminais.
Além disso, atendemos todo o país com fretes fechadas e cargas exclusivas.

a-novo-vale-atende-todo-o-brasi-via-fretes-fechadas-e-cargas-exclusivas

A Novo Vale atende todo o Brasil via fretes fechadas e cargas exclusivas. Consulte!

Filial - Região de Pouso Alegre
(35) 3425-1287

Filial - Região de Itajubá
(35) 3622-8586

Filial - Região de Varginha
(35) 3212-8713

Filial - Região de Santa Rita
(35) 3471-6384

Filial - Região de Extrema
(35) 3435-4890

Consulte as cidades atendidas e suas tarifas.

Coletas devem ser feitas com prévia de um (01) dia ou mais antes do dia desejado;

Cidades destacadas em negrito são as unidades em que a Novo Vale atende a região;

As praças são diferenciadas por preço e região. Vale comparar a relação de preço com a tabela de frete;

Coletas devem ser previamente agendadas com um dia de antecedência, no mínimo.

*Os prazos e cidades atendidas estão sujeitos a alterações a qualquer momento.

Está com dúvidas?

Aqui você encontra respostas às principais dúvidas sobre a atuação da Novo Vale, bem como sobre especificações que envolvem transportes de cargas.

A Novo Vale opera com transporte fracionado dentro dos estados de São Paulo e Minas Gerais. Demais estados são atendidos via fretes fechados exclusivos.

Sim. Todas as nossas cargas possuem seguros RCTR-C, que corresponde à cobertura de acidente, e RCF-DC, que corresponde à cobertura para roubo de carga.

CT-e significa Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e), ou seja, é um documento que registra fiscalmente as prestações de serviço do transporte de cargas realizadas no Brasil.

  • Cubagem é a relação entre o peso e o volume da carga a ser transportada. Para calcular a cubagem, é utilizada a fórmula:

Alt x Comp x Larg x Fator de Cubagem 

(No caso do transporte rodoviário, o fator de cubagem padrão corresponde a 300).

Não. Toda mercadoria deve ser acompanhada de sua Nota Fiscal durante o transporte. Vale ressaltar que devem constar os dados que comprovem a equivalência entre o que consta na nota fiscal e o que está sendo transportado de fato.

As cotações têm a validade de 7 dias.